sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Resultados

Gostaria de contar para os visitantes do blog o resultado do nosso trabalho.

Para quem não sabe, o jogo Run, Pirate, Rum! é o resultado do Projeto Interdisciplinar do 3° semestre do curso de Design de Games da Anhembi Morumbi. Esse projeto vale 25% da nota de todas as matérias do semestre(por isso interdisciplinar). A nota máxima que poderíamos tirar com esse trabalho seria 5. Como eu postei anteriormente, nossa apresentação teve um pequeno problema que poderia prejudicar a nota. Achei que conseguiríamos uma nota 3,5, chorando um 4. Para minha surpresa, hoje o professor liberou o resultado dos trabalhos e, para minha total surpresa tiramos um 4,5! Isso mesmo: de uma nota total de 5 tiramos 4,5! Isso me deixou completamente feliz! Fomos muito bem apesar do problema citado.

Gostaria de deixar meus sinceros parabéns à equipe do StrogonAwesome pelo seu resultado e também dizer que fiquei muito orgulhoso e feliz de ter trabalhado com os profissionais deste estúdio. Tenho certeza que nossos próximos trabalhos serão melhores pois, neste semestre, aprendemos que precisamos trabalhar duro, ter mais organização (tanto no trabalho quanto nos prazos) e a nos especializarmos mais. Espero que nos projetos futuros eu possa estar mais presente e ativo mesmo trabalhando em dois empregos: um no estúdio(não recebo mas me divirto e aprendo) e outro no mercado de trabalho (preciso de dinheiro também).

Obrigado a Deus pela oportunidade única de criar algo e a todos que acompanharam o processo, aos professores e amigos pelo apoio.

Att: Pobosgame!

Um comentário:

  1. Parabéns, o blog também ficou muito legal, tanto como registro de processo da construção do jogo, como quanto informação sobre games. Valeu, parabéns para o grupo todo!

    ResponderExcluir