segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Música, maestro!

Olá novamente!

É certo que todo jogo precisa ter uma trilha sonora adequada, e encontrar as músicas nescessárias para o jogo Run, Pirate, Rum! tambem era fundamental para que o jogador fosse ainda mais puxado para o universo pirata apresentado no jogo. O objetivo era encontrar músicas com temática pirata, sem vocais, e que combinassem e até complementassem a linguagem cartoon do jogo. Dessa forma, optamos por músicas com qualidade de consoles como Super Nintendo ou Nintendo 64, que possuem sonoridade boa mas que não encobriria o resto dos elementos sonoros nem se destacaria demais enquanto o jogador joga. Após pesquisar bastante, decidimos por utilizar músicas da série Donkey Kong, e algumas da série Legend of Zelda, pois estas se encaixavam na temática e no estilo sonoro que eu procurava. Fizemos então as edições nescessárias nas músicas, nós as colocamos nas fases que foram feitas.

Segue a lista de músicas utilizadas:

Fase 1 - Prisão -
Pirate Fortress (The Legend of Zelda, Majora´s Mask
)
Run, Rambi, Run! Parte 1 (Donkey Kong Country 2)

Fase 2 - Fuga -

Run, Rambi, Run! Parte 2 (Donkey Kong Country 2)

Fase 3 - Barco -
Dragon Roost Island (The Legend of Zelda, Wind Waker)

Fase 4- Bote -
King K. Rool (Super Smash Bross Brawl)

Fase 5- Floresta -
Parte 1- Enchanted Riverbank (Donkey Kong Country 3)
Parte 2 - Flight of the Zinger (Donkey Kong Country 2)

Fase 6 - Navio Pirata -
Krook´s March (Donkey Kong Country 2)

Animação Final -
Stronghold Showdown (Donkey Kong Country 2)


Créditos -
Donkey Kong Rescued (Donkey Kong Country 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário