Infelizmente as fases 6 e 7 não foram terminadas. Ambas estavam em produção, a 7 estava bem avançada, o maior problema foi o tempo, uma vez que ela e muito extensa e exige bastante precisão e códigos de programação únicos.
O level design da mesma estava muito interessante, o conceito e um puzzle misturado com elementos de ação no qual o papagaio e o pirata devem se coordenar para abrir as portas em uma sequência determinada como disse Milton em alguns posts abaixo.
Diria que 70% da fase estava pronta, entretanto não o bastante para mostrar na apresentação. O jogo estava funcional em sua maior parte. Elementos intrigantes como elevadores, e um mecanismo em forma d T que muda o percurso do jogador, pode ser girado no sentido horário ou anti-horário cabe ao jogador escolher as posições certas ate encontrar o próximo botão para próxima porta.
Quem sabe agora com tempo livre terminemos pelo menos essas ultimas duas fases. Como a Jessica disse esse semestre foi de grande aprendizado, evolui muito quebrando a cabeça com o flash mas valeu cada minuto, o resultado final não foi o melhor mas estamos progredindo.
Abraço a todos
Ate
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